segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Distritos de Jutai e Vermelhos receberão sistema de telefonia móvel da Vivo. “Essa tem sido uma luta nossa”, é o que afirma o vereador Joaquim da Rocinha

100_1884

A notícia foi dada pelo líder da situação na Casa Zeferino Nunes, vereador Joaquim da Rocinha (PT) que finalmente após tantas solicitações do mesmo, os Distrito de Jutai e Vermelhos no Interior de Lagoa Grande(PE) irão receber sinal de telefonia móvel.

De acordo com o vereador, a notícia já foi publicado no Diário Oficial de Pernambuco, onde o prazo é até 30 de julho do próximo ano para que seja instalado o sistema de telefonia móvel da operadora vivo, que irá beneficiar a população dos dois distrito e outras localidades no entorno.

“Essa tem sido uma luta nossa, desde o primeiro dia do meu primeiro mandato, porque a gente mora numa região onde não temos o privilégio de ter o acesso as informações como deveríamos ter”, esclareceu o vereador Joaquim da Rocinha não escondendo tamanha satisfação.

Segundo Joaquim da Rocinha, o pedido tinha sido entregue nas mãos do governador Eduardo Campos, na última visita realizada pelo mesmo para inauguração do Projeto Muquém,interior de Petrolina.

“Essa notícia me deixa muito feliz,porque vai melhorar a comunicação entreo  nosso dos dois distrito e comunidades vizinhas, e um dos motivos maiores da minha felicidade é que a minha região que tanto clamava por este benefício, finalmente será contemplada”, acrescentou Joaquim da Rocinha.

O vereador disse ainda que esta era uma luta e reivindicação da região do Distrito de Jutai desde o seu primeiro mandato.

O sistema da operadora Vivo, vem sendo instalado através de parceria realizadas com o governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário