quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Petrolina: prefeito interino anuncia novos secretários















Em entrevista à imprensa, concedida há pouco, o prefeito interino do município de Petrolina, Osório Siqueira (sem partido), afirmou que está assumindo um novo desafio e que não irá tomar nenhuma medida truculenta, mas também não irá apenas balançar a cabeça, prometendo encaminhar, durante a sua gestão, projetos importantes para a cidade.

Mesmo em um governo transitório, enquanto a medida cautelar ajuizada pela assessoria jurídica de Julio Lossio (PMDB) é julgada para definir se o peemedebista retorna ao cargo ou se o deputado Fernando Filho (PSB) - segundo colocado no pleito do ano passado - será empossado como novo prefeito, o prefeito-interino se antecipou e divulgou o nome de três novos secretários municipais.

A Secretaria de Comunicação passa a ser chefiada pelo radialista Valdiney Passos. O advogado Dácio Martins Dias foi designado para a Secretaria de Governo e Edilson Nascimento fica à frente da Secretaria de Finanças. Outros nomes devem ser divulgados nas próximas horas.

Em entrevista a uma emissora de rádio local, Fernando Filho informou que está esperando a decisão da medida cautelar de Lossio para só então definir os próximos passos. “Se realmente a justiça decidir que eu assuma de imediato, terei de ir a Brasília, para proceder com a renúncia do mandado de deputado federal. Mas a nossa decisão é, de fato, assumir o mandato de prefeito”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário